SBT planeja reviver atração histórica de Gugu

Ler na área do assinante

O SBT está planejando trazer de volta o icônico quadro "Táxi do Gugu", criado por Gugu Liberato, em edições especiais do programa "Domingo Legal".

A informação foi obtida através do pacote comercial enviado pela emissora ao mercado publicitário. O quadro não será uma presença fixa no programa, mas sim parte de celebrações especiais pelos 30 anos de sua criação.

A equipe de produção do "Domingo Legal" está focada em realizar apenas edições especiais do quadro ao longo do ano, em homenagem ao legado de Gugu Liberato (1959-2019). Patrocinadores já demonstraram interesse em apoiar o projeto. O SBT já está trabalhando na caracterização e no planejamento das gravações, que ainda não têm data definida.

O "Táxi do Gugu" foi um marco na história do "Domingo Legal" durante a gestão de Gugu Liberato, de 1993 a 2009. Lançado em 1994, o quadro alcançou grande sucesso e frequentemente superava a audiência da Globo com suas situações inesperadas.

Contudo, em 1994, surgiram acusações de que as situações no quadro eram armadas, o que sempre foi negado pelo SBT. Gugu Liberato tentou reviver o quadro em 2015 em seu programa na Record, mas não alcançou o mesmo êxito de antes.

O "Domingo Legal" atualmente registra médias de audiência entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo, rivalizando com a Globo em algumas ocasiões. Cada ponto de audiência equivale a 193 mil espectadores na capital paulista.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar