Marco Feliciano detona petista procurada pelo FBI e cobra indenização milionária

Ler na área do assinante

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PL-SP) gravou um vídeo abordando a situação da petista Patrícia Lélis, que agora é procurada pelo FBI nos Estados Unidos por fraude.

Lélis ficou conhecida por acusar Feliciano de estupro em 2016, uma acusação que não foi comprovada judicialmente. Feliciano relembrou o episódio, afirmando que Lélis foi condenada a pagar-lhe uma indenização milionária.

"Há quase uma década, enfrentei a pior difamação da minha vida. Essa acusação quase arruinou minha família, o ministério que Deus me deu e minha carreira política. Graças à fidelidade de Deus, ao amor da minha família e à minha reputação, consegui superar essa fase", disse o deputado.

Feliciano destacou que muitas pessoas o julgaram injustamente por um crime que ele nega ter cometido, e agora observam a situação legal da jornalista que o acusou.

Patrícia Lélis é acusada nos EUA de envolvimento em um esquema de fraude avaliado em cerca de 700 mil dólares (aproximadamente R$ 3,4 milhões). Segundo as autoridades americanas, ela participava de um esquema destinado a enganar pessoas interessadas em obter vistos de residência no país.

"Recentemente, a imprensa noticiou que o FBI está à procura de uma pessoa que me difamou no Brasil. Ela foi julgada e condenada aqui e me deve uma indenização milionária, mas fugiu para os EUA. 
Lá, ela cometeu crimes semelhantes aos que fez no Brasil. Enquanto isso, estou aqui com minha família, liderando meu ministério e exercendo meu quarto mandato", concluiu Feliciano.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar