Famosa cantora tem contas penhoradas pela Justiça e o saldo encontrado impressiona

Ler na área do assinante

Ubirajara Costa Carneiro, contador, moveu uma ação indenizatória contra a cantora Naiara Azevedo e seu ex-marido Raphael Cabral por danos materiais.

O incidente que provocou a medida judicial ocorreu em Goiânia, quando Raphael, conduzindo um Porsche branco registrado em nome de Naiara, se envolveu em um acidente ao entrar na contramão em um estacionamento e colidir com o carro de Ubirajara.

De acordo com o relato de Ubirajara à polícia, Raphael admitiu que estava na contramão e circulando de forma indevida no estacionamento:

“Eu, saindo da minha vaga, existe alguns cones impedindo a saída porque eu estava estacionado em um vaga de gaveta, então segui onde não me impedia de transitar e não havia nenhuma placa proibindo a passagem, segui adiante e tive a colisão com uma camionete branca Amarok.”

O contador contestou a versão de Raphael, afirmando que o local por onde ele transitou indevidamente não era uma via de circulação do estacionamento. Ubirajara alega que Raphael desviou o caminho para acessar a rampa de saída, passando por outras vagas de garagem, conforme indicado em fotos anexadas ao processo.

Além disso, Ubirajara acusa Raphael de ter deixado o local sem aguardar a chegada de autoridades de trânsito ou da polícia, e de não ter cooperado com registros internos da empresa de estacionamento. De acordo com o contador, Raphael agiu de má-fé e não demonstrou disposição para resolver o problema.

Após a ação ser movida, Naiara Azevedo e Raphael Cabral solicitaram adiamentos da audiência de conciliação, mas não compareceram na data reagendada. A juíza Fabiola Maria Padovani condenou Raphael pela negligência e imprudência na condução do veículo na garagem, e Naiara também foi condenada como corresponsável. A sentença determinou o ressarcimento dos danos materiais ao veículo de Ubirajara.

Posteriormente, a juíza deferiu a penhora online nas contas de Naiara e Raphael, mas não foram encontrados valores nas contas indicadas. Estavam zeradas.

Atualmente, a Justiça avalia outras possibilidades de penhora para o pagamento da dívida. 

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar