Namoro de campeã do BBB com famoso comediante termina na delegacia

Ler na área do assinante

A campeã do BBB 11, Maria Melilo, denunciou o namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica.

No boletim de ocorrência feito em uma delegacia em São Paulo, no último dia 13, foram anexadas imagens das agressões que a ex-BBB teria sofrido, como hematomas e até um corte no braço.

A ex-BBB relatou à polícia que a briga começou por ciúme e que ela foi golpeada pelo namorado Luiz França com socos e chutes. Maria pediu uma medida protetiva contra o então namorado.

Luiz negou a agressão em depoimento à polícia. Ele alega que a briga começou por ciúme e que foi Maria quem deu início à discussão. O comediante relatou que Maria pegou o celular dele e o atacou com arranhões e socos.

Ainda de acordo com o depoimento dele, a ex-BBB atirou nele taças e copos e pegou uma faca para ameaçá-lo. Luiz falou que se trancou em um quarto, e Maria teria dado facadas na porta do cômodo.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar