Servidor da OAB de 58 anos é flagrado com garoto de programa e preso por tráfico de drogas

Ler na área do assinante

Na manhã desta sexta-feira (19/1), um servidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A prisão ocorreu enquanto o servidor, de 58 anos, estava em sua residência, localizada em um flat próximo ao Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, na companhia de um garoto de programa.

O momento em que os agentes da 5ª Delegacia de Polícia (área central) adentram o apartamento e realizam a abordagem foi devidamente registrado.

As investigações sobre o servidor começaram após a delegacia receber denúncias anônimas acusando-o de vender drogas e se preparar para fornecer entorpecentes em uma festa marcada para o próximo domingo (21).

Segundo informações da polícia, o homem é suspeito de traficar cocaína e Ketamina, um anestésico geral utilizado em procedimentos veterinários, mas que também é consumido como droga recreativa por seus efeitos alucinógenos. Além disso, o servidor estaria envolvido na comercialização de GBH ou Ecstasy Líquido, substância que provoca euforia e aumento do desejo sexual nos usuários.

Durante a operação policial em seu apartamento, foram encontrados frascos de Ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco de lidocaína.

A PCDF informou que o servidor tinha o hábito de se relacionar com garotos e garotas de programa, intermediando a compra de drogas para eles junto a seus fornecedores.

Também foi relatado que o homem costumava organizar festas sexuais em seu apartamento, onde compartilhava drogas com os participantes. Após a realização da busca, ele foi levado à 5ª DP e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar