URGENTE: Mais uma policial morre covardemente na volta do trabalho

Ler na área do assinante

Uma policial militar foi morta a tiros durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (18/1), em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, da 3ª Companhia do 22º Batalhão, voltava para casa do trabalho em sua moto quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto, que anunciaram o roubo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um dos ladrões abordou Sabrina e a derrubou no chão. Em seguida, ele apontou a arma e atirou nas costas da vítima, que permanecia caída.

Nas imagens, ainda é possível ver que a dupla voltou ao local do crime para pegar um objeto no chão, que estava ao lado da policial. A suspeita é de que os criminosos tenham levado a arma da soldado, já que não foi localizada.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Sabrina chegou a ser levada ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A pasta ainda lamentou a morte da soldado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar