Vereador que propôs a CPI em SP abre o jogo e manda a real sobre a situação do “senhor Júlio Lancellotti” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vereador Rubinho Nunes é o autor do requerimento de CPI na Câmara Municipal de São Paulo pedindo a investigação de ONGs que atuam na Cracolândia.

Nenhuma menção foi feita ao padre Júlio Lancellotti, mas bastou que a CPI fosse protocolada para que uma verdadeira cruzada esquerdista fosse iniciada pedindo uma suposta proteção ao padre.

A força e o desespero dessa reação chamou atenção da sociedade paulistana e inúmeras denúncias começaram a chegar no gabinete do parlamentar sobre a atuação do padre.

Entre essas denúncias estavam os vídeos nos quais o padre aparece se masturbando para um menor de idade.

As cenas degradantes foram enviadas para peritos especialistas em inteligência artificial, que atestaram sua integridade.

A perícia atesta que o vídeo é verdadeiro e não foi manipulado.

De acordo com Rubinho Nunes, todo o material será enviado para o Ministério Público e para a Arquidiocese de São Paulo, conforme já solicitado pelo cardeal Dom Odilo Scherer.

O padre está na iminência de perder a moral e a batina.

Veja abaixo a nota oficial distribuída pelo vereador e na sequência um vídeo onde ele próprio esclarece todos os pontos desta celeuma.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar