Vitória de Donald Trump contra Joe Biden já é consenso em Davos

Ler na área do assinante

O consenso durante o Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, é de que o ex-presidente Donald Trump será eleito em uma eleição polarizada e “difícil” neste ano contra o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

A afirmação é de Mario Mesquita, economista-chefe do Itaú.

“Em Davos, acho que o consenso era de que o ex-presidente Trump deve ganhar, mas de forma muito difícil”, disse ele durante o Brazil Economic Forum.

Na verdade, a vitória de Donald Trump no próximo pleito é uma necessidade para o mundo, mormente após essa gestão catastrófica de Joe Biden.

Por outro lado, na fala do economista do Itaú, percebe-se que a ponderação de que a eleição será “difícil” é mera conversa fiada para agradar a esquerda.

Ora, se a essa altura já existe ‘consenso’ quanto a vitória de Trump, parece óbvio que será um verdadeiro ‘passeio’ eleitoral.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar