BBB da Rede Globo enfrenta problemas com penhora antecipada de prêmios

Ler na área do assinante

Pelo menos um dos integrantes do atual BBB da Rede Globo, poderá sair da casa de mãos abanando, sem levar os prêmios que eventualmente venha a ganhar.

O pagodeiro Rodrigo Fernando Amaral Silva, o Rodriguinho.

A seguradora Pottencial entrou com uma ação, com pedido de liminar, para que a premiação que Rodriguinho venha a receber fique indisponível.

A empresa argumenta a existência de uma dívida de R$ 83.807,93, fora juros e correção monetária, sobre a locação de um imóvel no bairro do Tatuapé, na capital paulista.

A seguradora cita pendências sobre aluguel, condomínio, seguro fiança, IPTU, gás, além de danos constatados no apartamento - incluindo uma pichação.

Ao pedir a liminar para bloquear o que Rodriguinho receber no BBB, a Pottencial reclama que o pagodeiro "mantém em sua rotina gastos exorbitantes com viagens, carros de luxo e casas", apesar da existência da dívida.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar