Cantor de 17 anos morre após parada cardiorrespiratória e causa enorme comoção em sua cidade natal

Ler na área do assinante

O cantor e compositor alagoano Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, morreu aos 17 anos na sexta-feira (19) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

O artista estava internado com hemorragia digestiva e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de Rodriguinho foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, na tarde deste sábado (20).

Por conta do falecimento, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Rodriguinho, que era uma pessoa com deficiência (PCD), iniciou a carreira na música cedo, em um colégio da região, além de se apresentar no coral de uma igreja.

Com o reconhecimento, o artista cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nattanzinho.

Uma hemorragia digestiva levou Rodriguinho a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita.

Na sexta, ele seria transferido para a Santa Casa de Maceió, mas sofreu a parada cardiorrespiratória.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nota oficial lamentando a morte do artista, reforçando a importância dele para a cidade.

"A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor", dizia o comunicado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar