EXCLUSIVO: Juíza Ludmila revela detalhes da perseguição implacável que sofreu no Brasil e seu exílio nos EUA (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A juíza Ludmila Lins Grilo enfrentou perseguição e ameaças por defender a Constituição e a liberdade de expressão.

Temendo pela própria vida e impedida de trabalhar – ela foi aposentada de forma compulsória – Ludmila decidiu deixar o Brasil e hoje é a primeira juíza brasileira exilada nos Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Diogo Forjaz, no programa Super Debate, Ludmila falou sobre sua vida fora do país; relembrou momentos marcantes de sua carreira e deixou um duro alerta para o povo brasileiro:

“Torçam para que algumas outras pessoas venham aqui para fora, porque, muito em breve, aqueles que podem falar no Brasil, não mais poderão. Quem sair do Brasil, que continue falando, atuando em favor do Brasil, que é o que estou fazendo hoje. Quem ficar, vai ter que se calar. Nesse ano de eleições, não vão deixar  pessoas com grande capacidade de comunicação falar, isso vai piorar até 2026”, alertou.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar