O adversário mais difícil desiste e anuncia apoio a Donald Trump

Ler na área do assinante

Ron De Santis, governador da Flórida, anunciou neste domingo (21), que está desistindo de disputar a presidência dos Estados Unidos.

Ele aproveitou também para comunicar que vai apoiar o ex-presidente Donald Trump, seu corregilionário no Partido Republicano.

As eleições americanas estão marcadas para novembro de 2024.

DeSantis foi derrotado em Iowa, primeiro estado das primárias republicanas, na segunda passada.

O governador da Flórida ficou 30 pontos percentuais atrás de Trump.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, DeSantis reconheceu que a maioria dos americanos querem Trump na disputa.

“Assinei um compromisso para apoiar o candidato republicano (Trump) e honrarei isso. Ele tem meu endosso, porque não podemos voltar para a velha guarda republicana, um pacote reembalado de corporativismo requentado que Nikki Haley representa”, afirmou o governador da Flórida.

E concluiu:

“Está claro para mim que a maioria dos eleitores das primárias republicanas quer dar a Donald Trump outra chance. Eles viram sua presidência ser frustrada por resistência implacável e eles vêem os democratas usando guerra jurídica até hoje para atacá-lo. Tive desentendimentos com Donald Trump, como sobre a pandemia de coronavírus e o destaque dado por ele a Anthony Fauci, (mas) Trump é superior ao atual titular, Joe Biden”, completou.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar