desktop_cabecalho

#GirlBoss estreia dia 21 de Abril na Netflix

Ler na área do assinante

A história de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal, virou série da Netflix.

Resultado de imagem para Girlboss

A comédia Girlboss tem estreia prevista para o dia 21.04, e o serviço de streaming acabou de liberar o primeiro trailer oficial, que conta com uma participação ilustre: RuPaul Charles, o irreverente apresentador do bem sucedido reality show RuPaul’s Drag Race, atualmente em sua nona temporada.

Resultado de imagem para Girlboss SERIE

Durante o trailer, no momento em que Britt Robertson, quem personifica Amoruso, cai acidentalmente e tem a parte do meio de sua calça rasgada, RuPaul, seu vizinho, brinca: “A menos que queira pegar uma HPV, melhor fechar essas pernas, garota”.

Resultado de imagem para Girlboss SERIE

O elenco conta ainda com Dean Norris (Breaking Bad), Alphonso McAuley (The Middle), Johnny Simons (Dreamland) e Ellie Reed.

Resultado de imagem para Girlboss elenco

A série, produzida por Charlize Theron, Laverne McKinnon, Beth Kono e a própria Amoruso, é baseada no best-seller #Girlboss, autobiografia da americana que conta quando se apaixonou por moda vendendo peças vintage no eBay e, a partir daí, criou o seu império multimilionário.

Resultado de imagem para Girl Boss elenco

A primeira temporada tem 13 episódios de meia-hora, todos dirigidos por Christian Ditter, que também participou da produção.

Imagem relacionada

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar