Esforço conjunto de produtores e autoridades traz grande notícia para o agronegócio

Ler na área do assinante

A preocupação com o possível avanço de um surto de gripe aviária em fazendas e chácaras produtoras de todo o Brasil foi grande nos últimos meses.

O motivo, o surgimento de diversos focos da doença entre as aves silvestres, mas que trazia risco de contaminação nas criações de aves da agropecuária.

Tanto que países como o Japão, preocupados, chegaram a suspender a importação da carne de frango, causando prejuízos ao setor.

A solução foi unir forças com as autoridades de vigilância nos estados e municípios e o trabalho realizado pelos produtores está dando resultado.

Para saber como isso foi possível e o atual estágio da situação, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Se preferir, leia a matéria completa, diretamente no link, mas aproveite também para seguir, curtir e compartilhar as páginas oficiais do JAO.

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2592/ultimo-foco-de-gripe-aviaria-no-brasil-foi-regis...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar