O padre que transformou a internet em seu playground para brincar com adolescentes

Ler na área do assinante

A decadência absoluta de valores da esquerda brasileira e o afeto extremo à mentira - coisa genética - estão mais que evidentes no caso do padre que transformou a internet em seu playground sexual pra brincar com adolescentes.

Apesar da maioria das provas que confirmam as estrepolias do sacerdote comunista - e militante - a imprensa alugada e os amici fazem malabarismos para beatificar o cara.

A tática é velhinha: atacar quem mostra a verdade, de todas as formas, e jamais discutir o foco da questão.

A ideia bacaninha é vitimizar o 'santo' padre, naturalmente.

Suas façanhas, entretanto, correm pelo mundo, e podem resultar até em investigação do Vaticano, o que pode gerar mais um capítulo dessa 'série' deplorável.

Não que isso vá dar algum resultado prático, já que o Vaticano, como se sabe, costuma passar pano para seus membros pegos no flagra - com o membro na mão ou não - praticando pedofilia e outras façanhas.

Na verdade, a esquerda se incomoda por pouco: com a moral já abaixo de cu de cobra por dezenas de histórias piores que essa, envolvendo narrativas, destruição de reputação e até a morte de uma menina, Jéssica, no caso da Mynd, essa história é fichinha.

No palco do lulopetismo, é comédia...

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar