Vice-presidente nacional do PT confirma “mandante” como 'aliado de inúmeras campanhas eleitorais'

Ler na área do assinante

Infame, Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, tentou negar a proximidade de Domingos Brazão com o partido.

Foi desmentida por seu próprio vice, o deputado Washington Quaquá.

Ele fez uma apaixonada defesa do suposto ‘mandante’:

“Conheço o Domingos Brazão de longa data, inclusive de campanhas eleitorais nacionais onde ele esteve do nosso lado. Sinceramente, não creio que ele tenha cometido tal brutalidade”, disse o parlamentar.

E disse mais:

“Espero que as acusações que estão lhe fazendo não sejam validadas com base apenas na delação de um assassino ligado ao bolsonarismo. É imprescindível que se apresentem provas concretas que possam confirmar a delação.”

Mente também, quando tenta ligar criminosos ao 'bolsonarismo'. Inclusive, o outro delator, Élcio Queiróz, foi servidor da prefeitura de Nova Iguaçu quando Lindbergh Farias era o prefeito, onde ocupou cargo em comissão de gerente de divisão na antiga Secretaria Municipal da Cidade (SEMCID), entre novembro de 2008 e fevereiro de 2010.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar