Documentário de Nikolas chega na "peça" mais crucial de todo o 8 de janeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) apresentou, em um episódio recente do seu documentário sobre os detidos no 8 de janeiro, a história do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Naime.

O episódio explora as circunstâncias que levaram à prisão de Naime, acusado de omissão durante os protestos que levaram ao vandalismo nas sedes dos Três Poderes.

Durante a semana dos eventos, Naime estava de licença médica, lidando com problemas de saúde, como diabetes, hipertensão e insuficiência renal. Contudo, foi chamado pelo gabinete do governador Ibaneis Rocha (MDB) para lidar com a situação na Esplanada.

Naime agiu contra os manifestantes, efetuou prisões e acabou se ferindo no confronto. Apesar da conclusão da Polícia Federal de que ele não tinha responsabilidade pelos atos, o coronel foi detido e está encarcerado há mais de 300 dias.

Este episódio é o sétimo da série documental produzida por Nikolas Ferreira, disponibilizada em plataformas como Facebook, YouTube, X (antigo Twitter) e Instagram. No Instagram, a produção alcançou mais de 32,8 milhões de visualizações.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar