O aceno escancarado e demagógico de Barroso ao chefe do Exército

Ler na área do assinante

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), manifestou seu apreço pelo comandante do Exército, general Tomás Paiva, na terça-feira (23).

Barroso destacou a atuação do militar na promoção do que chamou de "pacificação" no Brasil.

O afago foi feito durante a celebração de um convênio entre o STF e as Forças Armadas, que visa a construção de uma usina de energia solar.

Barroso enfatizou a eficácia e competência do Exército sob a liderança de Paiva.

– De contribuição e colaboração graciosa, o Exército Brasileiro, hoje comandado pelo general Tomás Paiva, atua com grande eficiência, com grande competência. Um homem que tem conseguido contribuir para a pacificação do país, que também é um projeto do Supremo Tribunal Federal – apontou.

O acordo firmado estipula que o Exército Brasileiro desenvolva projetos de sistemas fotovoltaicos para o STF, forneça consultoria e treinamento, entre outras colaborações.

Por outro lado, o STF se compromete a compartilhar conhecimentos em engenharia e meio ambiente, além de implementar programas de sustentabilidade em suas instalações.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar