Valdemar bota os 'pingos nos is' e diz o que pensa de Lula e Bolsonaro

Ler na área do assinante

Valdemar Costa Neto, líder do PL, gravou um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (23) para esclarecer sua posição sobre a comparação entre  Lula e Jair Bolsonaro. No vídeo, ele enfatiza o apoio do PL a Bolsonaro e a distinção entre os dois políticos.

Valdemar inicia o vídeo reiterando o compromisso do PL com Bolsonaro, deixando claro que a aliança com o ex-presidente é inquestionável. Ele comenta sobre as críticas que recebeu após elogiar Lula, mas afirma que, apesar de Lula ter sido popular no passado, Bolsonaro tem um significado muito mais profundo para o cenário político atual.

"Me criticaram porque eu disse que o atual mandatário era popular no passado, mas não chega aos pés do que o Bolsonaro representa", declarou Valdemar no vídeo.

A publicação deste vídeo surge após a repercussão de comentários anteriores de Valdemar, que geraram desconforto entre os apoiadores de Bolsonaro. Segundo relatos de aliados, Valdemar inclusive pediu desculpas por suas declarações.

A gravação do vídeo foi uma estratégia adotada por Valdemar para evitar maiores desentendimentos com Bolsonaro e seus apoiadores, reafirmando o apoio do PL ao ex-presidente e destacando a importância do conservadorismo na política brasileira.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar