O drama de Fittipaldi

Ler na área do assinante

O ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi, de 80 anos, irmão de Emerson Fittipaldi, foi submetido a nova sedação no Hospital Prevent Senior em São Paulo. Sua esposa, Rita Fittipaldi, informou nesta terça-feira (23) sobre a necessidade do procedimento devido a recentes espasmos que ele apresentou.

Segundo Rita, a sedação foi aplicada para evitar maiores danos neurológicos.

"Essa sedação evita que tenha mais perdas neurológicas e assim vamos indo, vivendo um dia por vez, acreditando que tudo vai ficar bem, Deus no comando!", afirmou.

Wilson Fittipaldi havia sido internado em 25 de dezembro, após se engasgar com um pedaço de carne e sofrer uma parada cardíaca durante um almoço de Natal, que também marcava seu aniversário de 80 anos.

Em 16 de janeiro, houve uma melhora em seu quadro, com a transferência da UTI para um quarto. Ele passou por um procedimento de traqueostomia após ser desentubado.

Rita agradeceu pelas mensagens de apoio e pediu que continuem as orações pela recuperação de Wilson.

"Tenho recebido centenas de mensagens, Wilsinho é uma pessoa muito querida e muito especial. Continuemos rezando", expressou.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar