Após operação da PF, Bolsonaro posta vídeo de Ramagem elucidando os fatos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (25), o deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ) foi alvo de uma operação da Polícia Federal, a qual investiga supostas irregularidades na Agência Brasileira de Inteligência na gestão Bolsonaro, comandada à época pelo parlamentar, que é delegado da Polícia Federal.

Após as diligências policiais, o ex-presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo do parlamentar, de março de 2023, elucidando os fatos que culminaram na operação de hoje.

No vídeo, Ramagem aponta que ele seria um alvo visado pelo fato dele ser um deputado federal e que estaria em comissões que fiscalizariam o governo Lula.

“Por que atacar representantes do governo Bolsonaro? Porque o Delegado Ramagem, agora, está na Câmara, como deputado, e integrará comissões que fiscalizarão o desgoverno do PT.”

O parlamentar ainda não se pronunciou oficialmente após as buscas e apreensões realizadas pela Policial Federal.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar