Trump amplia vantagem sobre Biden e começa a disparar na corrida à Casa Branca, diz pesquisa

Ler na área do assinante

A mais recente pesquisa de opinião da agência de notícias Reuters com o Ipsos divulgada nesta quinta-feira (25), revela que o ex-presidente americano Donald Trump está à frente de Joe Biden na corrida pela Casa Branca.

A pesquisa, que consultou 1.250 pessoas, indica que Trump lidera com 40% das intenções de voto, enquanto Biden tem apenas 34%.

Ou seja, Trump ampliou sua vantagem em relação à última pesquisa Reuters/Ipsos, realizada no início deste mês, quando os dois prováveis candidatos à Presidência dos Estados Unidos estavam tecnicamente empatados.

A vantagem de seis pontos do republicano sobre o democrata manteve-se mesmo com a inclusão de candidatos independentes no cálculo. Por exemplo, com Robert F. Kennedy no jogo, o ativista antivacinas que abandonou o Partido Democrata, Trump ainda obtém 36% de apoio, Biden, 30% e Kennedy, 8%.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar