“Eles não precisam de um crime, precisam de uma desculpa. Vai haver uma convulsão social se prenderem Bolsonaro”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT) revela o que pode acontecer caso prendam Bolsonaro, o maior desejo do sistema corrupto:

“Eles não precisam de um crime para prender Jair Bolsonaro, precisam de uma desculpa. Basta lembrar o caso do deputado Daniel Silveira, que teve um indulto presidencial, que é uma prerrogativa única do presidente da República, ou seja, ele jamais poderia ser preso novamente pelo mesmo crime”.

E prossegue o parlamentar:

“Na verdade, ninguém sabe qual o crime dele. Qual o crime do Allan do Santos? Temos também a juíza Ludmila Lins Grillo, outra exilada nos Estados Unidos...”

E conclui:

“Não duvido que tentem prender Bolsonaro, mas eles vão ter que ter coragem, vai haver uma convulsão social”, alertou o deputado, durante participação no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar