Insultado, Bolsonaro diz verdades inquestionáveis e desmoraliza Alckmin (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O atual vice-presidente de Lula, o ex-tucano Geraldo Alckmin, em entrevista recente chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de ‘desocupado’.

Uma agressão desnecessária, absurda e completamente sem sentido.

Como esperado, não demorou para que recebesse a resposta. Curta e grossa:

“Ele, quando estava governando São Paulo, estava muito preocupado com merenda escolar. Muito preocupado com merenda escolar e também muito preocupado com o Rodoanel. E também falava que o Lula era bandido”.

Durante o governo Alckmin, houve denúncias de superfaturamento na compra de merenda escolar. A Assembleia Legislativa do estado chegou a abrir uma CPI para investigar o caso. O STF, porém, acabou anulando a ação em 2018.

Veja o vídeo:

Já em 2018, a Polícia Federal deflagrou uma operação para prender suspeitos de desviar recursos da obra do trecho norte do Rodoanel em São Paulo. Alckmin era o governador do estado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar