Funcionários da ONU são suspeitos de participação no massacre contra Israel: “Acusações chocantes”

Ler na área do assinante

A Agência das Nações Unidas para Refugiados Palestinos anunciou nesta sexta-feira (26) que demitiu "vários funcionários" acusados de estarem envolvidos no ataque deflagrado pelo grupo fundamentalista islâmico Hamas contra Israel no dia 7 de outubro.

"Qualquer funcionário envolvido em atos de terrorismo será responsabilizado, inclusive através de processos criminais", afirmou o comissário-geral do órgão, Philippe Lazzarini.

E acrescentou:

"As autoridades israelenses forneceram à Unrwa (agência das Nações Unidas) informações sobre o alegado envolvimento de vários funcionários nos terríveis ataques de 7 de outubro".

E concluiu:

"Para proteger a capacidade da agência de fornecer assistência humanitária, tomei a decisão de rescindir imediatamente os contratos desses membros e iniciar uma investigação para apurar a verdade sem demora", afirmou ele, condenando os ataques do Hamas e falando em "acusações chocantes".

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar