Em poucas palavras, Ludmila faz o "sistema" tremer ao revelar o que o Brasil se transformou (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Alvo de estranhas investigações do judiciário brasileiro, a juíza Ludmila Lins Grilo segue exilada nos EUA para poder exercer o legítimo direito constitucional de manifestar sua opinião.

Desde que chegou em solo americano, Ludmila vem soltando o verbo sobre a "ditadura" que se transformou o Brasil.

Em recente conversa com o senador Eduardo Girão, Ludmila relatou:

“Não queria ter saído no Brasil. Gostaria de morar no meu país. Não vim para os EUA viver o ‘American dream’. Vim porque, realmente, eu não tinha mais condições de viver em liberdade no meu país, de falar livremente. E por isso fui obrigada a sair do país. Mas aqui, nos EUA, pelo menos eu consigo continuar fazendo coisas que eu já não podia fazer no Brasil. Aqui eu posso falar e posso expor ao mundo o modelo da ditadura brasileira. 
É um modelo diferente do que o mundo conhece, então é muito difícil explicar para o gringo o que está acontecendo no país. Eles têm aquela ideia de ditadura clássica promovida pelo Executivo de um país, pela pessoa que ocupa o cargo de administração máxima no país, quando na verdade o que existe no Brasil é um modelo de ditadura de base juristocrática. Começou com a ditadura do judiciário, e o poder Executivo atual acabou se beneficiando dessa ditadura que se iniciou no judiciário, e hoje temos um modelo híbrido, em que ambos se retroalimentam”.

A juíza garantiu que continuará expondo o que está acontecendo no Brasil para o mundo, e acrescentou:

“As pessoas não sabem aqui fora. Só as muito politizadas entendem o que está acontecendo no Brasil”.

Confira:

Caso queira apoiar a batalha de Ludmila, você pode comprar o livro "Inquérito Do Fim do Mundo", no qual a juíza é uma das autoras. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/inquerito-do-fim-do-mundo?_pos=1&_psq=inque&_ss=e&_v...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar