Nunca foi tão importante lembrar do Holocausto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

27 de janeiro, Dia Internacional de Memória do Holocausto. É preciso entender o que levou ao assassinato de milhões de pessoas: uma ideologia baseada no ódio, na imputação da culpa pelos problemas sociais a um grupo, ou a alguns grupos.

O ódio é alimentado pelo ressentimento e a inveja, e instrumentalizado por líderes políticos inescrupulosos, dispostos a tudo pelo poder.

O nazismo e o comunismo contam com essa mesma raiz: a busca por reorganizar a sociedade, de cima para baixo, de forma violenta, através da perseguição e eliminação de grupos considerados "opressores", em nome da "justiça social".

Felizmente, o nazismo se encontra na lata de lixo da história, mas o comunismo segue firme e forte, repaginado como "feminismo", "antirracismo" e "antifascismo", entre outros termos que mascaram o seu propósito: a destruição da estrutura social tradicional, para implementação de uma nova sociedade, supostamente mais "justa e igualitária", sob controle absoluto do deus Estado.

Dezenas de milhões de pessoas pereceram em nome desse projeto, e um número muito maior sofreu agruras inimagináveis. Mesmo assim, ele segue sendo defendido pelas elites.

Não por acaso, o antissemitismo escancarado brota novamente das hostes comunistas, com a defesa aberta do terrorismo islâmico, e da eliminação de Israel.

Eles querem subjugar e eliminar não apenas os judeus, mas todos aqueles que se oponham ao projeto totalitário.

Leandro Ruschel.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar