Inconformado com o fim do relacionamento, jovem de 19 anos mata o atual da ex-namorada com tiro na cabeça

Ler na área do assinante

Um jovem de 23 anos, identificado como Italo Júnio de Pina Pereira, morreu ao ser baleado na cabeça enquanto assistia TV, ao lado da namorada, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o ex-companheiro da namorada da vítima foi preso suspeito do crime.

Italo Júnio de Pina Pereira foi assassinado na madrugada de sexta-feira (26).

O suspeito do crime, de 19 anos, foi preso logo depois. A arma usada não foi encontrada, mas outros objetos foram apreendidos com ele.

“Na residência dele foram apreendidos munições, dinheiro, droga, materiais para fazer a embalagem de drogas, bastante cocaína”, detalhou o major da Polícia Militar Alexandre Castro.

O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins, relatou que o suspeito havia se relacionado com a namorada da vítima por mais de um ano, mas não aceitava a separação, que ocorreu há quatro meses.

Segundo o policial, ele confessou ter praticado o crime, pois se sentiu mal quando viu a ex com o novo companheiro.

“Ele nunca aceitou o fim do relacionamento, proibia ela [ex-namorada] de sair de casa, dizia para ela não se envolver com ninguém e a ameaçava com frequência, inclusive de morte”, disse.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar