Coronel alerta: Estranha operação da PF contra Ramagem favorece Eduardo Paes, ‘amigo’ de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com a experiência de quem já foi deputado federal, Coronel Tadeu alerta sobre o que pode estar por trás das operações da Polícia Federal envolvendo Carlos Jordy e Alexandre Ramagem:

“Há uma sanha persecutória propagada pela justiça e pela Polícia Federal e que, estranhamente, pegam dois alvos bolsonaristas na sequência, os deputados Carlos Jordy e Alexandre Ramagem. Jordy, pelo belíssimo trabalho de oposição que vem fazendo, oposição, aliás, que é mais do que legítima e democrática.
Alexandre Ramagem está se colocando como um grande adversário de Eduardo Paes, ‘amigo’ do Lula, na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro. São dois alvos bolsonaristas que estão incomodando a esquerda. O que está sendo feito, de forma muito estranha, pode ser um verdadeiro abuso de autoridade”, ressaltou.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar