Involuntariamente o povo brasileiro está financiando um veículo que faz apologia ao terrorismo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O blog chapa-branca petista 247 promoveu uma live com aquele sujeito que fez piada com uma judia sequestrada pelo grupo terrorista Hamas.

Tenorio Sayid, que apareceu durante a semana em evento do ministério dos "direitos humanos", afirmou que aparentes manchas de sangue nas calças da refém, sugerindo que ela foi violentada, na verdade era uma "marca de merda".

Outro extremista e apoiador do Hamas que participou da live rechaçou qualquer negociação pela paz, e ainda declarou total apoio ao grupo terrorista e ao atentado que produziu a execução de mais de 1200 israelenses, além de torturas, estupros e sequestros.

O blog petista voltou a ser financiado pelo Governo Federal, sob comando do descondenado. Até novembro de 2023, o aparelho do PT recebeu R$ 500 mil do governo, segundo a revista Crusoé, ou seja, o pagador de impostos está financiando um veículo que faz a apologia do terrorismo.

Leandro Ruschel.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar