A estranha e maldita coincidência no nascimento do filho de Suzane Von Richthofen

Ler na área do assinante

A revelação é da coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.

Com o título ‘Filho de Suzane Von Richthofen tem ligação com o passado da mãe’, a colunista narra uma estranha coincidência envolvendo o filho de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz.

Eis o relato:

"A menina que matou os pais, condenada a 39 anos e vivendo em regime aberto, deu à luz a Felipe, que trouxe uma coincidência envolvendo o passado da mãe: a data do seu aniversário será a mesma de Daniel Cravinhos.
O rapaz é ex-namorado de Suzane, envolvido no crime arquitetado por ela, junto com o irmão, Cristian Cravinhos, para ficar com a herança de Manfred e Marísia von Richthofen, avaliada em R$ 10 milhões na época do assassinato, em 2002.
Aos 42 anos, Daniel cumpre a pena também em regime aberto em 2018. Já seu irmão, Cristian, segue no semiaberto, desde março de 2022. Em 2017, o ex-cunhado de Suzane teve a progressão da condenação para o aberto, mas retornou ao presídio de Tremembé no ano seguinte, após tentar subornar policiais militares.
‘A ideia foi dela, mas não me eximo da responsabilidade. Uma pena foi a gente envolver o Cristian, que tentou melar o plano várias vezes’, revelou Daniel em entrevista a Ulisses Campbell, autor da biografia de Richthofen, Suzane: Manipuladora e Assassina e de Mulheres Assassinas, que conta ainda a história de Flordelis e Elize Matsunaga."

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar