Um Bolsonaro incomoda muita gente, quatro Bolsonaros incomodam muito mais

Ler na área do assinante

Ao virar o dia 28 para 29 de janeiro, a live do Jair Bolsonaro com a presença dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo, já batia quase um milhão e setecentas mil visualizações no YouTube.

No canal do Eduardo,  também no YouTube, mais de um milhão e trezentas mil visualizações, acrescente a transmissão pelo Facebook do Carlos e o Instagram do Flávio.

Além de diversas transmissões simultâneas de apoiadores em suas redes sociais.

Sucesso total !!!

Loucura, loucura, loucura diria o Luciano Huck. Mas ele está "surpreso" com a tentativa de ingerência na Vale por parte do Lula. Nem deve ter visto.

A live da família Bolsonaro aconteceu dois dias após o anúncio do cancelamento da live semanal do presidente de plantão no Palácio do Planalto.

Aquela live com passarinhos, que por falta de visualizações, de assistência, de público, enfim, por falta de povo, deverá ser repensada.  E dizem, foram 60 milhões de eleitores. Ao menos assim diz a lenda.

Sobre o conteúdo da live não me atreveria a comentar, o melhor é assistir. Vai lá!

Os cortes surgirão aos milhares. Aguardem e verão. Teremos bons momentos de alegria e saudades.

Nada tão "interessante" quanto o salário da Cissa Guimarães e seu maquiador, por óbvio.

Com certeza também surgirão comentários interessantes dos que não passam um dia sem pronunciar o nome "Bolsonaro". Aqueles que guardam uma admiração profunda, quase platônica por seu Jair e seus rebentos. A exemplo do papi e baby Noblat, o New petista roxo "meu Rey"naldo Azevedo, além da trupe da Globe News.

Enfim, o que se pode afirmar  com certeza é que um Bolsonaro incomoda muita gente, quatro Bolsonaros incomodam muito mais.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar