Filho de Chico Anysio 'fez o L', desiste de carreira artística e agora pede ajuda com emprego (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nizo Neto, filho do renomado humorista Chico Anysio (1931-2012), decidiu deixar a carreira artística para se aventurar no mundo corporativo em busca de mais estabilidade profissional.

Apesar de seus esforços, Neto enfrenta dificuldades em encontrar trabalho como mestre de cerimônias, mediador de debates e apresentador de eventos, e está em busca de ajuda para melhorar suas oportunidades profissionais nessa área.

Em um vídeo compartilhado no Instagram no domingo (28), Neto falou aos seguidores sobre seu interesse em conseguir um emprego fora da atuação.

"Eu vim aqui para Sampa [São Paulo] atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade pra mim", explicou ele.

Neto revelou que tem enviado muitas mensagens e e-mails para empresas, mas está encontrando dificuldades para ingressar no mercado.

"Eu não sei se esse é um mercado muito fechado, mas o que eu sei é que a coisa não anda. E, ó, eu sou bom nisso, hein? Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar", enfatizou.

Ele mencionou que há cinco anos vem tentando se inserir no mundo corporativo sem sucesso. Neto apelou para que seus seguidores que trabalhem ou conheçam alguém em empresas de eventos, marketing ou organização de eventos compartilhassem seu vídeo e entrassem em contato.

"Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalha em alguma empresa e esteja para fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja", solicitou.

Neto expressou sua determinação em não desistir, apesar dos desafios enfrentados.

"Porque eu vou te falar, não vou desistir. Eu devo estar indo pelo caminho errado, só pode ser. Na verdade, não é um desabafo, este é um pedido de ajuda mesmo", concluiu.

Seu último trabalho de destaque na televisão foi no programa Zorra (2015-2020) da Globo. Posteriormente, fez participações em séries como Sintonia (2019) da Netflix, O Rei da TV (2022) do Star+, e Arcanjo Renegado (2020) e Rota 66 (2022), ambos do Globoplay.

Vale lembrar que, em 2022, Nizo Neto postou um vídeo no TikTok "fazendo o L", em resposta a outro usuário:

Faz o "L"...

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar