Morre pai de Leticia Spiller

Ler na área do assinante

A atriz Leticia Spiller, atualmente com 50 anos, compartilhou a notícia do falecimento de seu pai, Mauro Spiller, que tinha 98 anos. A causa da morte não foi revelada por Leticia, que expressou seu adeus em uma mensagem emocionada.

Ela relembrou momentos marcantes com seu pai:

"Eu recordo do teu cheiro de afeto ao me por no colo para ouvir os trovões que não me deixavam dormir. De você me ensinar a rezar. Dos blocos de desenho e lápis para pintar... Dos nossos recitais de música clássica em casa quando eu era bem pequena. De como você cuidava muito bem de mim sozinho, quando fiquei com medo de puxar o dente que estava mole e você com seu jeito conseguiu me dobrar..."
"Dos nossos longos papos espirituais durante as caminhadas em Teresópolis. Dos conselhos e conversas quando deixei de ser menina para me tornar mulher. Do seu carinho e ternura sempre. Da sua gentileza com as pessoas, da sua paciência, tolerância e respeito à verdade do outro. E tantos, tantos momentos gravados no meu coração. Eu recordo, eu recordo, eu recordo e sempre recordarei", escreveu Leticia Spiller, demonstrando profundo amor e gratidão pelas memórias compartilhadas com seu pai.
da Redação Ler comentários e comentar