Depois de anos, Leandro Hassum quebra o silêncio e sai em defesa de Marcius Melhem (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ator Leandro Hassum expressou seu apoio a Marcius Melhem, que enfrenta acusações de assédio por parte de várias atrizes da Globo.

Durante uma entrevista para celebrar os 15 anos da série "Os Caras de Pau", Hassum pediu desculpas a Melhem pelos comentários que havia feito anteriormente e gerou controvérsia ao convocar outros humoristas a reconsiderarem suas falas.

Hassum aproveitou para criticar aqueles que se posicionaram contra Melhem e reforçou seu pedido de desculpas. “

Pra quem tá sendo injusto, ingrato, babaca, filho da p**a e mentiroso, rebobine a cabecinha, repense e volte a fita da sua vida, porque esse trabalho eu também fiz e tenho humildade para falar isso aqui hoje”, declarou Hassum.

Hassum ainda falou sobre a falta que Melhem faz na TV:

“Eu digo isso publicamente aqui. O Marcius Melhem faz falta no humor brasileiro, o Marcius Melhem faz falta na comédia. O Marcius Melhem é um dos maiores roteiristas de humor, não da nova geração, porque já está mais velho do que eu, bem mais velho do que eu, mas é um dos maiores roteiristas de humor desse país”, concluiu.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar