Bolsonaro sobe o tom contra Moraes após operação da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (29), o vereador Carlos Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal em seus endereços. 

Após as diligências policiais, o ex-presidente Jair Bolsonaro rompeu o silêncio e subiu o tom contra Alexandre de Moraes.

Ao falar da filha Laura, o chefe do Executivo se emocionou e afirmou que sobre uma “perseguição implacável por parte de Alexandre de Moraes”.

“Eu não quero culpar a Polícia Federal. É uma perseguição implacável por parte de Alexandre de Moraes. É inacreditável o que esse homem faz.”, disse Bolsonaro. 

Veja o vídeo:

A perseguição contra a família Bolsonaro tomou proporções inimagináveis. Isso vem acontecendo há anos, mas piorou mesmo durante o pleito eleitoral de 2022. Um livro registrou todos os absurdos que ocorreram para que ninguém esconda o que realmente aconteceu. Trata-se do polêmico "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar