Bolsonaro vai pra cima de Alckmin e relembra o passado sombrio do 'Chuchu'

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu às críticas feitas pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que o chamou de "desocupado".

Bolsonaro abordou as declarações de Alckmin, fazendo referência a escândalos de corrupção que ocorreram em São Paulo sob a administração do ex-governador.

"Ele estava muito atento à questão da merenda escolar quando era governador de São Paulo. Preocupado também com o Rodoanel. E ainda dizia que Lula era um bandido", afirmou Bolsonaro, em conversa com simpatizantes.

Durante a gestão de Alckmin em São Paulo, surgiram acusações de superfaturamento na compra de merenda escolar, resultando na criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pela Assembleia Legislativa do estado. Contudo, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou o processo em 2018. No mesmo ano, a Polícia Federal iniciou uma operação relacionada a desvios de verbas na obra do trecho norte do Rodoanel em São Paulo.

Apesar de Alckmin ser o governador à época, ele não foi indiciado. 

"O Alckmin não fez nada por São Paulo, só cometeu roubos. Só criticou Lula e Dilma. E agora está ao lado de Lula", declarou Bolsonaro.

Alckmin concorreu à presidência em 2018, mas não avançou para o segundo turno, que foi disputado entre Bolsonaro, eleito posteriormente, e Fernando Haddad (PT). Nas eleições de 2022, o ex-governador de São Paulo se aliou à chapa de Lula, vencendo a disputa contra o então presidente Jair Bolsonaro.

Muitos ainda não conseguem entender o motivo de Alckmin ter tomado essa estranha e inédita decisão. Nos bastidores do Planalto, há quem diga que Alckmin tem um "plano". Recentemente, um livro descreveu todas essas movimentações e afirmou que o plano de Alckmin já está em execução. Passo a passo, etapa por etapa, cada lance, jogada, manobra e muito mais...

O nome do livro não poderia ser outro: O "Fantasma" Do Alvorada - A Volta À Cena Do Crime

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar