Valdemar encara Moraes de frente

Ler na área do assinante

Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), confirmou novamente o convite para Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, assumir a presidência do partido na capital fluminense.

Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 30, Valdemar declarou:

"A direção estadual do PL fez o convite formal para o vereador se filiar ao Partido Liberal e assumir a presidência do partido na cidade do Rio de Janeiro".

Isso ocorre exatamente no momento em que Carlos Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), que executou mandados de busca e apreensão em locais ligados a ele. A operação foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

Há semanas, Valdemar vem confrontando as ações de Moraes.

Essa parece ser mais uma "encarada" que o presidente do PL dá no ministro.

Vale ressaltar que Carlos Bolsonaro estava programado para coordenar a campanha de Alexandre Ramagem, também alvo PF.

Em sua postagem, Valdemar Costa Neto criticou as ações da PF, classificando-as como perseguição política, e expressou confiança na vitória eleitoral do PL no Rio de Janeiro:

“Podem escrever, nós vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro!”.

Valdemar Costa Neto enfatizou o apoio ao projeto do partido, apesar das recentes operações da PF:

"Nosso projeto está mais robusto do que nunca, e vamos vencer as eleições no Rio de Janeiro. O Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro possuem forte apoio eleitoral no Rio. 
O povo carioca, consciente e observador, testemunha tudo que ocorre em nosso país, especialmente a perseguição contra a família Bolsonaro e nossos candidatos".

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar