Bolsonaro mostra onde está sua "fé" para acabar com a injustiça envolvendo o 8 de janeiro

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou as penas impostas aos envolvidos na invasão dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023, alegando que muitos dos condenados são inocentes.

Ele considerou as ações das autoridades como uma forma de "tentar silenciar" seus apoiadores.

“Hoje nós vemos colegas nossos condenados a 17 anos de prisão, muitos inocentes. E até mesmo aqueles que por ventura invadiram lá o Congresso, o que nós somos contra, mas uma condenação de 17 anos é um crime, é um abuso, é uma maneira de tentar silenciar todos nós”, declarou.

Ele expressou sua fé em Deus e a esperança de que as lideranças das Casas Legislativas em Brasília encontrem uma solução. Ele fez referência aos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Até agora, o STF julgou e condenou 30 pessoas relacionadas ao ato de 8 de Janeiro, com penas variando de 3 anos (regime aberto) a 17 anos (regime inicial fechado). Outros 30 aguardam julgamento em sessão virtual, com término previsto para 5 de fevereiro.

Recentemente completou-se um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023. Junto a isso, um documento surgiu mostrando a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar