Jovem morre de forma estranha dentro de apartamento de jogador do Corinthians

Ler na área do assinante

A Polícia Civil de São Paulo está investigando as circunstâncias da morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, ocorrida na noite de terça-feira (30/1).

Livia estava no apartamento do jogador da categoria sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na zona leste de São Paulo, quando passou mal. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao pronto-socorro do Tatuapé, mas infelizmente veio a falecer.

O policial militar Lucas Sarri, que participou da ocorrência, relatou que a jovem sofreu intensa hemorragia na região genital e enfrentou várias paradas cardiorrespiratórias. O caso está sendo tratado como morte suspeita e foi registrado no 30º Distrito Policial da capital paulista.

Sarri contou à Rádio Itatiaia:

“Fomos chamados no período noturno para atender a uma ocorrência no PS Tatuapé, onde uma jovem de 19 anos sofreu quatro paradas respiratórias consecutivas - uma no local, uma na viatura do Samu e duas já no PS Tatuapé, levando a óbito.”

Dimas Cândido de Oliveira Filho prestou depoimento à polícia na mesma noite, e seu apartamento foi submetido a uma perícia. As autoridades estão no aguardo do laudo necroscópico para esclarecer as causas da morte.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado informou que o 30° DP (Tatuapé) está à frente da investigação. As informações preliminares indicam que a vítima passou mal e desmaiou na residência do jogador. 

Dimas acionou o Samu e prestou os primeiros socorros, conforme declarado pela SSP. Apesar dos esforços, a jovem não resistiu a quatro paradas cardíacas. A SSP também mencionou a presença de manchas de sangue no local, que foi preservado para análise pericial.

Em seu depoimento, Dimas relatou que estava mantendo relações sexuais com Livia no momento em que ela passou mal. Ele notou que ela desmaiou e que havia um sangramento. 

O jogador ligou para o Samu, onde recebeu instruções para realizar massagens cardíacas até a chegada da equipe médica. Ele também acompanhou o atendimento de emergência da jovem na ambulância.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar