Um dos mais importantes apresentadores da Jovem Pan pede demissão

Ler na área do assinante

Após quatro anos à frente do Morning Show na Jovem Pan, Paulo Mathias pediu demissão da emissora nesta quarta-feira, 31, logo após o término da edição matinal do programa.

As informações apontam que Mathias está em negociações avançadas para se juntar ao SBT, onde possivelmente coapresentará o programa "Chega Mais" ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros. A confirmação de sua contratação pelo SBT é esperada nos próximos dias, após a gravação de um piloto da atração na última segunda-feira, 29.

A saída de Mathias da Jovem Pan surpreendeu os executivos da empresa, comandada por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha.

Durante sua estadia na Jovem Pan, Mathias não apenas apresentava o Morning Show todas as manhãs, mas também comandava um programa dominical de três horas, frequentemente disputando a liderança de audiência nos canais de notícias com a GloboNews.

Um duro golpe na Jovem Pan...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar