Flávio Bolsonaro destrói mentiras sobre "sumiço" durante ação da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) desmascarou narrativas e esclareceu que não houve desaparecimento do jet ski que ele usava durante um passeio no mar, no momento em que a Polícia Federal (PF) realizava uma operação contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Informações indicaram que um dos três jet skis usados pela família não retornou do mar enquanto os policiais estavam na residência. Porém, em uma coletiva de imprensa, Flávio declarou que o jet ski pertencia a um amigo e que foi devolvido ao proprietário, sem revelar nomes.

“Eu não retornei porque estava em um jet ski que não era meu, precisei devolvê-lo e depois fui almoçar. Após o almoço, retornei”, explicou Flávio.

Ele também comentou sobre a perseguição política que a família Bolsonaro vem enfrentando.

“A PF confiscou dispositivos de várias pessoas que não estavam relacionadas à operação. O foco era apenas o Carlos. Por que essa abordagem? Parecia haver uma intenção não republicana de apreender aparelhos de todos os quatro Bolsonaros. Eu não deveria estar dando explicações, não era alvo de nada. Poderia continuar pescando e não precisaria voltar”, argumentou o senador.

A perseguição contra a família Bolsonaro tomou proporções inimagináveis. Isso vem acontecendo há anos, mas piorou mesmo durante o pleito eleitoral de 2022. Um livro registrou todos os absurdos que ocorreram para que ninguém esconda o que realmente aconteceu. Trata-se do polêmico "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar