“Bolsonaro vai voltar com mais força ainda depois de tanta perseguição!”, afirma analista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista político Rony Gabriel revela como o fracasso das narrativas da esquerda deixam Bolsonaro ainda mais forte:

“Alexandre de Moraes está completamente desmoralizado no mundo jurídico e até mesmo, ouso dizer, pelos seus pares no STF. Tudo de que acusaram Bolsonaro está caindo por terra. Lula já está há mais de um ano no poder, aparelhando as instituições, o Brasil está afundando, e até o momento não encontraram absolutamente nada capaz de botar Bolsonaro na cadeia. 
Eles não vão botar Bolsonaro na cadeia por qualquer motivo porque não tem a opinião pública do lado deles, não querem transformar Bolsonaro em mártir. 
Estão criando um sentimento de que a justiça não está sendo feita, que Bolsonaro está sendo perseguido. Quanto mais eles fazem isso, mais tenho que certeza que Bolsonaro vai voltar e com muito mais força”, ressaltou, durante participação no canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

A perseguição contra a família Bolsonaro tomou proporções inimagináveis. Isso vem acontecendo há anos, mas piorou mesmo durante o pleito eleitoral de 2022. Um livro registrou todos os absurdos que ocorreram para que ninguém esconda o que realmente aconteceu. Trata-se do polêmico "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar