URGENTE: Noblat vaza informação da PF contra Bolsonaro e volta a falar em "prisão"

Ler na área do assinante

O jornalista Ricardo Noblat parece ter um fetiche no assunto "prisão de Jair Bolsonaro". Ele acaba de vazar mais uma informação contra o ex-presidente.

Segundo o jornalista, a Procuradoria-Geral da República (PGR) está se preparando para iniciar uma nova rodada de denúncias relacionadas ao 8 de Janeiro de 2023.

"É aí que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entra. [...]
Não há uma data precisa para isso, mas segundo agentes da Polícia Federal (PF) consultados pelo blog, já há provas suficientes para oferecer o caso à PGR e ao Supremo Tribunal Federal."

Noblat ainda fez uma comparação rasteira citando um dos réus pelo 8 de janeiro que pode pegar até 30 anos de prisão.

Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) discutem a possibilidade de sua prisão.

Junto há isso, a deslumbrada Janja recentemente afirmou que "se tudo der certo”, o ex-presidente Jair Bolsonaro logo estará preso.

O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar esse desfecho.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

 

da Redação Ler comentários e comentar