Acusado de ser amante de Ana Hickmann, Edu Guedes aciona a Justiça contra Alexandre Correa

Ler na área do assinante

Edu Guedes decidiu tomar medidas legais contra Alexandre Correa após o ex-marido de Ana Hickmann sugerir que o chef teria sido amante da apresentadora.

Guedes busca que Correa seja responsabilizado pelas "acusações sem provas".

Alexandre Correa, em entrevista ao Fofocalizando do SBT em 17 de janeiro, expressou não ter problemas com um possível relacionamento entre Hickmann e Guedes, mas manifestou sua frustração com a ideia de uma traição da apresentadora.

“Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, comentou Correa sobre a possibilidade de ter sido traído.

A assessoria de Hickmann, anteriormente, havia negado os rumores de um romance com Guedes, esclarecendo que o encontro em um resort no final do ano foi coincidência. No entanto, a polêmica continuou, levando Hickmann a solicitar a guarda exclusiva do filho, acusando Correa de manipulação.

Em um documento judicial datado de 24 de janeiro, apresentado pela equipe de Hickmann, ela pede a guarda total do filho, alegando que Correa tem utilizado o tempo com o menor para influenciá-lo negativamente sobre sua relação com Guedes.

“Alexandre vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa”, destaca o documento.

Hickmann acusa Correa de tentar se vitimizar e manipular a mídia contra ela, incluindo tentativas de provar um romance entre ela e Guedes.

A disputa entre Hickmann e Correa continua, marcada por acusações de má conduta e tentativas de influenciar a narrativa pública sobre o assunto.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar