Morre ator que interpretou o icônico "Apollo Creed" nos filmes "Rocky"

Ler na área do assinante

Aos 76 anos, faleceu Carl Weathers, renomado por suas atuações nos filmes "Rocky" e na aclamada série "The Mandalorian".

A notícia de sua morte foi anunciada pela sua família na sexta-feira (2), após seu falecimento na quinta-feira (1º).

A família de Weathers divulgou um comunicado onde mencionava:

"Ele morreu pacificamente".

A causa específica da morte não foi detalhada no anúncio.

"Carl foi um ser humano notável, cuja vida foi repleta de realizações memoráveis. Ele deixou um legado duradouro no cinema, na televisão, nas artes e nos esportes, ganhando reconhecimento global e atravessando diversas gerações. Ele era um irmão, pai, avô, companheiro e amigo muito querido."

Weathers nasceu em 1948, no estado da Louisiana, EUA, e inicialmente seguiu uma carreira no futebol americano antes de se dedicar à atuação.

Durante sua trajetória como ator, participou de mais de 75 produções entre filmes e séries de televisão. Seu papel mais icônico foi como Apollo Creed, o campeão de boxe em "Rocky, um lutador" (1976), papel que o consagrou.

No universo de "Rocky", Weathers atuou como o adversário que se transforma em amigo do personagem de Sylvester Stallone nos primeiros quatro filmes da franquia.

Além disso, teve participações marcantes em filmes como "O Predador" (1987) e "Um maluco no golfe" (1996).

Nos últimos tempos, estava presente no elenco da série "The Mandalorian", parte do universo de "Star Wars", interpretando Greef Karga em nove episódios ao longo de quatro temporadas, sendo um aliado crucial do personagem principal.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar