Loja histórica de importante capital vai fechar as portas

Ler na área do assinante

A renomada rede de varejo Lojas Renner anunciou o fechamento de sua loja na Rua Padre Chagas, situada no prestigiado bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde atua desde 2015.

A loja cessará suas atividades no próximo dia 21 de fevereiro.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec POA) informou que dos 18 colaboradores da loja, 15 serão transferidos para outras filiais, enquanto três enfrentaram demissão devido a desempenho insatisfatório.

A loja da Rua Padre Chagas, desde sua inauguração, foi destacada como uma "loja conceito" devido ao seu design arquitetônico singular em comparação com outras unidades da marca, incluindo a preservação de uma árvore dentro da loja, próxima à seção masculina. Com o encerramento das atividades da Renner neste local, o futuro do edifício de dois pisos permanece incerto.

Segundo informações, o número de consumidores era baixo.

Atualmente, a Renner mantém 11 lojas operando em Porto Alegre e outras 50 espalhadas pelo estado.

A rede vem fechando lojas há meses no Rio Grande do Sul.

É o retrato da economia do Brasil, sob comando do petista Lula.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar