“Moraes precisa responder por suas ações e omissões, que já culminaram em tortura e morte”, diz deputado

Ler na área do assinante

Em publicação nas redes sociais, o corajoso deputado federal Marcel van Hattem comentou duramente uma publicação sobre o pedido de prisão do ministro Alexandre de Moraes, constante na ação da viúva de Clezão, morto no presídio da Papuda e, segundo ela, vítima de tortura e maus-tratos atribuídos aos magistrado.

Eis o texto de Marcel:

“Alexandre de Moraes precisa responder por suas ações e omissões, que já culminaram em tortura e morte, como no caso de Clezão.
Além de prender sem provas e sem individualização de conduta, Moraes ainda manteve Clezão e outras dezenas de presos no cárcere mesmo com manifestações claras da Procuradoria Geral da República pedindo a imediata soltura.
Clezão acabou falecendo tendo laudos médicos indicando que corria risco de vida. O nome disso é tortura.
Todo meu apoio à viúva de Clezão, Jane, às duas filhas do casal, e ao advogado Tiago Pavinatto, que pedem o afastamento imediato de Alexandre de Moraes de suas funções no STF e que vá para a prisão pagar pelo mal que está causando a tantas famílias e ao Brasil!”

Aí vai uma pergunta: Você quer descobrir o que realmente aconteceu no 8 de janeiro?

Há poucos dias, completou-se um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023. Junto a isso, um documento surgiu mostrando a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar