Nasce o Partido Conservador. É a direita brasileira abrindo novas frentes a favor da Pátria, família e Liberdade!

Ler na área do assinante

Em compasso de finalização, já para as próximas eleições, o Partido Conservador está em vias de aprovação junto ao TSE. Como um de seus idealizadores, o jornalista José Carlos Bernardi, Presidente Nacional do partido, está convocando patriotas para adesão ao partido, unindo forças para marcamos território nas eleições.

Um dos principais objetivos é impedir o avanço do comunismo no país, o que já está bem claro no atual momento autoritário e de desmandos que vivemos.

O próprio presidente Bolsonaro vem clamando ao cidadão que se engajem nas campanhas, inclusive, lançando nomes para disputa eleitoral. É muito importante que a direita conquiste cadeiras nas Câmaras Municipais e nas Prefeituras pelo Brasil todo. A meta é que a direita alcance 1000 cidades com administração de direita. E o Partido Conservador vem para ampliar essa possibilidade.

Para a formação do partido, precisamos de 547.047 assinaturas até o próximo dia 20, e nos links abaixo, você terá todas as informações para entender o processo da criação do partido, seus objetivos, e sua contribuição é de suma importância. 

Abaixo, você encontrará o link com a ficha para que preencha e assine, demais orientações e para o envio ao partido. É só seguir todos os passos para finalizar seu apoio. Além do seu apoio, leve a amigos e familiares que acreditam no nosso futuro.

Vídeo para orientação do preenchimento: 

Ficha de apoiamento conservador:

https://drive.google.com/file/d/1YN-fQns6aQ6wDV_RFIly_Aittt0gz39d/view?usp=drivesdk

Link do Partido Conservador:

https://sdwc.me/conservador

Abaixo, publico o vídeo do próprio José Carlos Bernardi, e também do jornalista Bosco Foz, com o chamamento de apoio e devidas explicações.

O Brasil conta com você!

https://www.facebook.com/watch/?v=2506150719572705&extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=sharing

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo... da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ler comentários e comentar