Bolsonaro convoca o povo para manifestação e PF decide mudar dia de depoimento

Ler na área do assinante

O depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, investigado pela Polícia Federal (PF) por uma suposta perturbação a uma baleia durante um passeio de jet-ski em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi reagendado.

Prevista inicialmente para acontecer na próxima terça-feira (7), a oitiva foi postergada para o dia 27 de fevereiro e será realizada na cidade de São Paulo, em vez de São Sebastião.

A decisão foi tomada logo após Bolsonaro mobilizar seus apoiadores para um ato que seria realizado em sequência ao seu depoimento, inicialmente marcado para acontecer em São Sebastião. 

Apesar da alteração na data e local do depoimento, Bolsonaro manifestou a intenção de estar presente na manifestação que ainda está agendada para ocorrer na quarta-feira seguinte em São Sebastião.

A perseguição contra a família Bolsonaro tomou proporções inimagináveis. Isso vem acontecendo há anos, mas piorou mesmo durante o pleito eleitoral de 2022. Um livro registrou todos os absurdos que ocorreram para que ninguém esconda o que realmente aconteceu. Trata-se do polêmico "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar